14 Lugares inacreditáveis que realmente existem
- Get link
- X
- Other Apps
Existem milhares de lugares lindos e inacreditáveis na Terra, alguns desses lugares parecem de outro planeta.
Aqui está a lista dos 14 lugares inacreditáveis que realmente existem.
14. Monte Roraima, América do Sul
O Monte Roraima é uma montanha de topo plano localizada entre as fronteiras do Brasil, Venezuela e Guiana. O Monte Roraima é também uma das formações geográficas mais antigas da Terra.
As belas paisagens, florestas densas, plantas raras e trekking moderadamente difícil fazem do Monte Roraima um dos destinos mais interessantes para os turistas. O Monte Roraima também faz parte do parque nacional da América do Sul.
13. Túnel do Amor, Ucrânia
O túnel do amor é o lugar mais emocionante e romântico da Ucrânia, localizado na cidade de Kleven. O túnel do amor é um lugar onde você pode ver a fusão perfeita da grande arquitetura da natureza e dos homens.
É uma linha ferroviária de 3 km de extensão, rodeada de árvores como um túnel. A passagem dos próprios comboios causou a formação desse túnel.
O corredor das árvores da Ucrânia atrai principalmente fotógrafos e amantes. Muitos amantes acreditam que sua vida amorosa se torna um sucesso se visitarem o túnel do amor com verdadeira paixão. Então, o túnel do amor é considerado como o lugar mais romântico do mundo.
12. Hitachi Seaside Park, Japão
O Hitachi Seaside Park é um paraíso de flores localizado na cidade de Ibaraki, no Japão. O parque de flores Hitachi se espalhou por uma vasta área de 190 hectares. O parque também é famoso por florescer ao redor do ano.
O paraíso das flores do Japão apresenta grandes variedades de flores. As flores de olhos azuis são a principal atração do parque, com 4,5 milhões de flores azuis no outono.
O parque de flores da Hitachi também inclui grandes variedades de narcisos, tulipas e muitas outras flores. Este paraíso das flores também oferece pequenos parques de diversões para crianças e belas trilhas para turistas.
11. Montanhas Tianzi, China
Tianzi é uma montanha localizada na província de Hunan da China. A palavra 'Tianzi' significa 'Filho do céu' e abrange uma área total de 16650 acres.
A cordilheira também é famosa por seus milhares de picos lendários. O pico mais alto da cordilheira fica a 1262 metros acima do nível do mar.
A montanha Tianzi também é conhecida como o monarca do pico da floresta. Cada pico das montanhas Tianzi oferece uma vista deslumbrante sobre rochas e plantas cênicas no topo. As nuvens flutuantes, o brilho do luar, o reflexo do sol também são outros pontos turísticos das montanhas Tianzi.
10. Benagil, Portugal
Benagil é uma caverna à beira-mar deslumbrante, localizada no Algarve em Portugal. A ação contínua das ondas do mar formou a caverna, que se destaca como um abrigo à beira-mar e enfrenta a ação das ondas o tempo todo. A ação de entrar e sair das ondas do mar e filtrar as luzes do sol através dos buracos se tornam atrações interessantes na caverna do Algarve.
9. Hamilton Pool, Texas, Estados Unidos da América
Hamilton Pool é uma piscina natural localizada no Texas através de 232 acres de área naturalmente protegida. A piscina Hamilton consiste em uma pequena cachoeira de 15 metros e uma piscina que nunca seca.
A piscina foi formada quebrando a cúpula de um rio subterrâneo há milhares de anos.
A piscina Hamilton tem um teto perfeito feito de pedras e também cercado por calcários esculpidos naturalmente. Pesca, ciclismo e camping são estritamente proibidos neste local.
8. Grande Buraco Azul, Belize, América Central
O grande buraco azul é o maior poço de água do mar do mundo, localizado na costa de Belize, na América Central.
O Grande Buraco Azul formou-se por um aumento repentino do nível do mar entre 1500 e 15 mil anos atrás, e a caverna inundou. Tem 125 metros de profundidade e hoje é um dos lugares favoritos dos mergulhadores.
O misterioso azul faz parte do grande sistema de corais e enriquece grandes variedades de vida marinha.
7. Lago Moraine, Canadá
O Lago Moraine é mundialmente famoso por suas águas azul-turquesa e seus belos arredores montanhosos.
Canoagem e caminhadas são as principais atividades turísticas no lago moraine. O passeio de helicóptero também está disponível para os visitantes obterem uma vista superior da morena com montanhas. Os arredores dos lagos morenos também oferecem uma vista deslumbrante de paisagens e picos altos.
6. Floresta de bambu de Sagano, Japão
A floresta de bambu de Sagano é uma das maravilhas naturais mais incríveis do Japão. Floresta de bambu de Sagano, situada na cidade de Kyoto, no Japão, e abrange 16 quilômetros quadrados de área.
Além da beleza da floresta, o som quando o vento sopra através dela se torna uma experiência maravilhosa para os visitantes. Esse som também é um dos sons preservados do Japão. A floresta também apresenta trilhas para os turistas.
5. Caverna Son Doong, Vietname
A caverna Son Doong é a maior caverna já descoberta, localizada na província de Quang Binh, no Vietname. A palavra 'Son Doon' significa caverna no rio da montanha. A caverna encontrada por Ho Khanh, um homem local em 1991.
Foi formado pela decomposição do calcário embaixo da montanha pela ação contínua da água do rio há cerca de 3-5 milhões de anos. A caverna ainda enfrenta erosão e continua a se remodelar com o tempo.
4. Cavernas de gelo, Chile
As cavernas de gelo do Chile são famosas como a mais espetacular rede de cavernas de mármore e gelo do mundo, localizada na Patagônia, no Chile. Estas belas cavernas de gelo são formadas pela ação contínua da água por milhares de anos.
A cor distinta do lago Carrera se deve à mistura de diferentes partículas do gelo das geleiras. O nível da água nas cavernas de mármore muda continuamente ao longo do tempo.
3. Jardim da alfazema, Londres
Os campos de lavanda de Londres são os melhores viveiros de lavanda do mundo. Este paraíso de flores está situado na vila de Carshalton, a poucos quilómetros do centro de Londres.
O momento perfeito para visitar o campo de lavanda de Londres é entre novembro e final de dezembro. O campo está aberto diariamente para visitantes. O campo de lavanda também atrai muitas borboletas e pequenos pássaros.
2. Salar De Uyuni, Bolívia
Salar De Uyuni é um espelho interminável e o maior salar do mundo, localizado em Potosi, na Bolívia. O local cobre uma área de 10582 quilómetros, e foi formado há milhões de anos pela transformação entre muitos lagos pré-históricos.
Salar De Uyuni contém mais de 10 bilhões de toneladas de sal. A espessura do depósito de sal no local varia de alguns centímetros a vários metros. Na estação das chuvas, os lagos próximos inundam Salar De Uyuni. Naquele momento, Salar De Uyuni reflete o céu e, assim, se torna o maior espelho natural do mundo.
1. Antelope Canyon, Arizona, Estados Unidos da América
O Antelope Canyon foi formado pela erosão de arenito há milhões de anos. A impressionante estrutura de pedra o torna o desfiladeiro mais fotografado do mundo.
O canyon do antílope superior é a seção mais visitada no canyon do antílope devido à facilidade de acesso. Esta parte possui passagens extensas e não requer escalada.
O canyon do antílope inferior exige subir por escadas. Possui uma estrutura frágil e passagens estreitas - essa vista magnífica das estruturas de arenito é a principal atração do desfiladeiro do antílope.
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment