Os 10 lugares mais surreais dos Estados Unidos
- Get link
- X
- Other Apps
Há tantas coisas pelas quais os Estados Unidos são famosos, como internet, Hollywood, grandes empresas, universidades de ponta e forças armadas poderosas. Os EUA também abrigam muitos lugares surreais nos quais você precisa ver para acreditar. A seguir, são 10 dos lugares mais surreais dos Estados Unidos.
10. Vôo Geyser, Condado de Washoe, Nevada
O gêiser de mosca é um incrível gêiser geotérmico localizado no noroeste do deserto de Black Rock, em Nevada. Para sua surpresa, o gêiser de mosca não é um gêiser natural. Esse incrível gêiser foi criado acidentalmente quando uma empresa geotérmica realizou um teste bem neste local.
Em 1964, uma empresa geotérmica perfurou um poço no rancho privado localizado no noroeste do deserto de Black Rock, para encontrar energia geotérmica. Eles descobriram que a água subterrânea no local não é quente o suficiente para uma usina geotérmica. Então eles abandonaram o projeto e deixaram o poço sem tampa. O site ainda é uma propriedade privada, de propriedade de Todd Jaksick.
Gradualmente, o calor subaquático começou a subir dos pontos fracos do poço. A liberação constante de água rica em minerais também resulta na formação de calcário no local. A montagem de calcário ainda está crescendo pela deposição contínua de minerais. A presença de algas termofílicas também confere uma coloração vermelho-azulada brilhante às montagens dos gêiseres das moscas.
9. Cavernas da geleira Mendenhall, sudeste do Alasca
A geleira mágica de Mendenhall está localizada no vale de Mendenhall, no sudeste do Alasca. É uma geleira de 20 quilômetros de extensão e parte da área de lazer de Mendenhall, com 2353 hectares, protegida pelo governo federal. A parte ocidental da geleira abriga inúmeras cavernas de gelo de tirar o fôlego, formadas a partir do derretimento da água gelada glacial.
Acessar as cavernas de gelo na geleira Mendenhall é bastante desafiador. Você precisa fazer um passeio de caiaque e escalada no gelo para chegar a essas cavernas das geleiras. Mas vale a pena ver. No geral, essas cavernas têm telhados transparentes e uma coloração azul brilhante. Eles vão brilhar à luz do sol. A condição dessas cavernas de gelo não pode ser garantida. É arriscado visitar as cavernas de gelo no verão devido ao movimento das cavernas.
8. Escadas Haiku, Oahu, Havaí
As escadas do Haiku são uma trilha íngreme e proibida, situada ao longo da cordilheira de Ko'olau, na ilha de Oahu, no Havaí. Esta caminhada surreal também é conhecida como 'escada para o céu'. As escadas Haiku realmente merecem esse nome por causa da incrível vista panorâmica que oferece. Desde 1987, permanece fechado ao público.
As escadas do Haiku foram originalmente construídas durante a Segunda Guerra Mundial para os militantes dos EUA acessarem as estações de rádio no topo da montanha. Na década de 1950, os degraus de madeira originais foram substituídos pelos degraus de metal. No passado, os caminhantes costumavam subir 3955 degraus da escada Haiku para subir a uma montanha de 2120 pés.
Você pode ver os sinais de 'Não ultrapasse' no ponto de partida da trilha. Ainda assim, muitos caminhantes continuam acessando essa trilha por causa da vista deslumbrante que ela oferece. Infelizmente, uma forte tempestade que varreu a ilha de Oahu em fevereiro de 2015 causa danos significativos às escadas do Haiku. A reconstrução pode ser difícil e agora se tornou completamente inutilizável.
7. Parque Nacional Bryce Canyon, Utah do sudoeste
Você pode pensar que o Bryce Canyon é um cânion incrível, como o nome soa. Mas não é um canyon. Bryce Canyon é um incrível parque nacional no sudoeste de Utah, conhecido por suas formações geológicas chamadas 'Hoodoos'. São torres finas de rochas formadas por milhões de anos de intemperismo e erosão. O Bryce Canyon National Park é o lar de milhares de 'Hoodoos'.
O Bryce Canyon National Park cobre uma vasta área de 35835 acres. Os pináculos de rocha fina (Hoodoos) deste Parque Nacional atingem 200 pés de altura. Eles exibem cores vermelhas, laranja e brancas brilhantes. É realmente uma visão de cair o queixo para os visitantes.
Caminhar é a melhor maneira de apreciar o Parque Nacional Bryce Canyon. O anfiteatro natural deste parque se estende por mais de 32 quilômetros. Durante o pôr do sol e o nascer do sol, todo o parque ficou imerso em uma coloração dramática. Além de sua geografia de tirar o fôlego, o Bryce Canyon é o lar de mais de 5000 anos de pinheiros bristlecone. Este parque nacional também é um dos melhores lugares dos Estados Unidos para observar as estrelas.
6. Campos de tulipas do vale de Skagit, Washington
Basta pensar em como é a sensação quando você se envolve com 300 acres de tulipas coloridas? parece que o céu não é? bem, se você quiser visitar um lugar tão surreal, basta participar do festival de tulipas Skagit em Washington. É um show de flores mágico realizado todos os anos no mês de abril, no Vale Skagit, em Washington. Todos os anos, o festival de tulipas do Vale Skagit recebe mais de um milhão de visitantes de todo o mundo.
Sem dúvida, as tulipas são uma das flores mais bonitas do mundo. No festival de tulipas do vale Skagit, você pode ver milhares de espécies diferentes de tulipas em flor. Os vastos campos de flores de tulipa coloridas contra o cenário do padeiro do monte definitivamente o deixarão sem fôlego. Além de flores coloridas, o festival de tulipas também oferece shows de arte, cultura e shows para seus visitantes.
5. Antelope Canyon, território Navajo, Arizona
Antelope Canyon está entre as mais belas maravilhas naturais do Arizona. Este incrível canyon de slot localizado no território Navajo do estado. O Antelope Canyon é provavelmente o mais bonito e mais fotografado slot canyon do mundo. Este cânion é conhecido por suas paredes onduladas de arenito e passagens estreitas.
O desfiladeiro do antílope inclui duas seções diferentes - desfiladeiro superior do antílope e desfiladeiro inferior do antílope. O canyon antelope superior é a seção mais visitada do canyon antelope. É por causa da facilidade de acesso ao canyon antílope superior. Você também pode ver que o feixe de luz vem da abertura acima do canyon do antílope superior. No verão, esta seção também parece mais colorida.
O canyon inferior do antílope localizado a poucos quilômetros de distância do canyon superior do antílope. Você precisa descer as escadas pré-instaladas para acessar o canyon inferior do antílope. Seus caminhos também são mais estreitos em comparação com o canyon superior do antílope. Mas as formações rochosas nesta seção são simplesmente incríveis.
4. Horseshoe Bend, Arizona
Horseshoe Bend é um meandro de tirar o fôlego, localizado perto da cidade de Page, no Arizona. Ferradura curva é nomeado após a sua forma de ferradura. Fica apenas a 8 km do início do Parque Nacional do Grand Canyon. Este lugar mágico é esculpido pelo rio Colorado em forma de ferradura. Então, dobrar ferraduras é definitivamente uma maravilha e um lugar imperdível do Arizona.
Situada a uma altitude de 4200 metros acima do nível do mar, a curva em ferradura faz cair 1000 pés até o rio Colorado. É preciso apenas uma caminhada de 1,6 km da US Route 89 para acessar este local e a vista é simplesmente fenomenal. Depende da intensidade da luz, o penhasco do desfiladeiro exibe cores diferentes. Na curva, o rio Colorado também possui uma coloração verde a azul escuro.
3 A onda, fronteira de Utah e Arizona
A onda é uma formação visualmente surreal de arenito localizada na fronteira Utah / Arizona. A onda é chamada assim porque é uma formação colorida em forma de onda no arenito na área do Paria Canyon-Vermillion Cliffs Wilderness. Esta espetacular formação geológica formada por milhões de anos de erosão eólica e pluvial. Hoje, está entre os lugares mais fotografados dos Estados Unidos.
A onda é na verdade uma combinação mágica de formas interessantes e cores de tirar o fôlego. As formações de ondas neste site exibem um espectro diferente de cores, variando de vermelho, rosa, laranja, amarelo e verde. Dependendo da hora do dia, ele aparece em cores diferentes. Essa mudança de cor depende apenas da intensidade da luz solar.
2. Grand Prismatic Spring, Parque Nacional de Yellowstone, Wyoming
A grande primavera prismática é uma primavera quente incrivelmente colorida, localizada no Parque Nacional de Yellowstone, no Wyoming. A uma profundidade de 121 pés e um diâmetro de 370 pés, a grande fonte prismática é a maior fonte termal dos Estados Unidos. A brilhante coloração é um dos fatores mais marcantes da grande fonte termal prismática. As águas ricas em minerais e coloridas de azul profundo desta fonte termal estão alinhadas com manchas vibrantes de vermelho, amarelo e verde.
A magnífica coloração nas bordas da grande fonte termal prismática é causada pela presença de bactérias pigmentadas. Eles podem prosperar na alta temperatura das fontes termais. Mas nenhuma forma de vida está presente na piscina central devido ao calor extremo que pode atingir a temperatura em torno de 87 graus Celsius.
1. Vale de Yosemite, Parque Nacional de Yosemite, Califórnia do norte
O vale de Yosemite, localizado no norte da Califórnia, é nada mais que um paraíso. Porque as atrações são infinitas no vale de Yosemite. É a parte mais bonita do Parque Nacional de Yosemite e lar de incríveis cachoeiras, falésias espetaculares e rica vida selvagem.
Este vale mágico foi esculpido por geleiras cerca de dez mil anos atrás. É 7 milhas de comprimento e cerca de 1 milha de largura. O mundialmente famoso EI Capitan Half Dome está situado no vale de Yosemite. O EI Capitan, com 3000 pés de altura, está entre as rochas mais fotografadas e escaladas do mundo.
Algumas das mais belas cachoeiras do Parque Nacional de Yosemite, como Yosemite Fall, Vernal Fall, Nevada Fall e Bridalveil, estão localizadas no vale de Yosemite. A queda de 2425 pés de altura em Yosemite é a cachoeira mais alta do Parque Nacional de Yosemite.
A vista do túnel na State Route 41 é o ponto de vista mais panorâmico do Parque Nacional de Yosemite. A partir deste ponto, você pode apreciar a beleza deslumbrante do vale de Yosemite. A partir daqui, você pode ver alguns marcos famosos do Parque Nacional de Yosemite, incluindo EI Capitan, queda de Bridalveil, meia cúpula e rocha sentinela.
- Get link
- X
- Other Apps
Comments
Post a Comment