Os 10 animais mais rápidos da água
10. Baleia piloto: 32 km / h
As baleias-piloto pertencem à família de Globicephala. São de duas categorias amplas, como as baleias-piloto com barbatanas longas e as baleias-piloto com barbatanas curtas. São baleias sociais que convivem com as vagens de nascimento até o fim da vida.
Essas baleias têm semelhanças com as baleias assassinas e estão relacionadas aos golfinhos. O número de dentes nesta espécie é comparativamente menor que o dos golfinhos. Esta é a característica da adaptação deles para alimentar nichos. Eles consomem chocos, peixes de pequeno porte, polvos e lulas.
As baleias-piloto parecem ter uma velocidade de 32 km/he elas aumentam a velocidade quando suas orações estão em profundidades maiores. Eles são capazes de mover e capturar presas abaixo de 3200 pés da superfície da água. Essa capacidade deles de mergulhar mais profundamente no meio mais denso é consideravelmente surpreendente.
De acordo com as observações dos pesquisadores da Universidade de Laguna, existem cerca de 23 tipos de baleias piolet de barbatana curta abaixo da superfície e elas estão mais próximas das chitas em sua natureza. Nas partes mais profundas da água, os pesquisadores registraram uma velocidade de 28,8 pés por segundo. Eles permanecem incríveis espécies de baleias e ocupam um lugar na lista dos animais mais rápidos na água.
9. Barracuda: 43 km / h
O Barracuda é um peixe grande, com comportamento violento e uma aparência fantástica. Este é um tipo de família Sphyraena. Este peixe vive nas regiões tropicais e subtropicais do oceano. Eles vivem nas partes superiores da água nas regiões com recifes de coral e gramíneas. O Barracuda é conhecido por outros nomes, como o King Fish ou Wahoo.
Estes peixes são um desafio para as pessoas envolvidas na pesca. Os mergulhadores da região tropical sempre recebem avisos sobre a presença desses peixes cruéis. Sempre que se sentem ameaçados, tornam-se violentos e atacam seres humanos, mesmo que não tenham como objetivo atacar humanos.
Essas espécies mais rápidas de peixes estão consumindo espécies de lulas e pelágicas. O peixe selvagem tem cerca de 66 polegadas de comprimento e seu peso varia dependendo da frieza da água em que vive. As barracudas nas regiões Atlântica, Pacífico e Mediterrâneo são comparativamente mais pesadas.
O Barracuda vive até seis anos em condições favoráveis. Eles são famosos por comida e também como um peixe de caça. Essas espécies velozes são, portanto, bem conhecidas por sua velocidade e classificadas como número três nos animais mais rápidos da água.
8. Baleia assassina: 55 km / h
A baleia assassina é conhecida como Orca (nome científico: Orcinus orca) é uma categoria de baleia com dentes na família de golfinhos oceânicos. É o maior membro desse grupo. Eles costumavam consumir animais marinhos como focas, golfinhos e peixes de maneira especializada.
A baleia assassina está no topo da cadeia alimentar, sem risco de vida para outros animais. Eles residem principalmente em todos os tipos de condições submarinas, como nas regiões ártica, antártica e tropical, exceto nos mares Báltico e Negro.
As orcas têm corpo de cor preta misturada com cor branca no peito e nas partes laterais do corpo. As baleias assassinas podem pesar cerca de 6,5 toneladas e o comprimento é de 6 a 8 metros . As fêmeas comparativamente menores têm um comprimento de 5 a 7 metros e peso em torno de 3,3 a 4,4 toneladas.
Esses mamíferos têm uma vida útil de quase 80 anos, se forem saudáveis o suficiente. De acordo com vários relatórios, eles podem atingir até 55 km / h, que podem variar de acordo com a presa e as condições. Embora não sejam matadores de homens, existem vários relatos de parques temáticos marinhos, onde seus treinadores se machucaram.
A União Internacional para Conservação da Natureza identificou várias causas que ameaçam a vida das baleias assassinas, incluindo; poluição, baixa população de salmão, aumento do tráfego de barcos e altos ruídos subterrâneos. Com uma velocidade máxima de 55 quilômetros por hora , eles reservam um lugar entre os dez animais mais rápidos da água.
7. Bonito: 64 km / h
Bonitos são peixes de tamanho médio na família Scombridae, que incluem outros membros, como o peixe-rei-borboleta, a cavala e o atum. Eles também são chamados de sardinha. Esta espécie parecia ter uma velocidade de salto a 40 quilômetros por hora . Curiosamente, eles podem nadar por mais período de tempo a cerca de 48 quilômetros por hora.
Os Bonitos estão realmente pontuando em termos de velocidade, enquanto a velocidade de migração de muitas outras espécies pequenas de peixes fica para trás. Os músculos de contração rápida do Bonitos ajudam a acelerar a velocidade e os músculos de contração lenta garantem melhor resistência. Estas são características únicas deste peixe mais rápido na água.
Os Bonitos são encontrados no Pacífico, Atlântico, Mar Negro e Mar Mediterrâneo. Inicialmente, os Bonitos mediam cerca de 1/8 de polegada . Com uma grande quantidade de comida, apenas eles podem ganhar peso nos oceanos. Os recursos estão disponíveis em abundância perto do equador e é por isso que no Oceano Atlântico os bonitos estão espalhados perto do equador.
Entre os tipos de Bonitos, o que pertence ao Oceano Pacífico é conhecido como Atum Skipjack. A carne tem uma textura firme e cor enegrecida normalmente. Bonito é usado como alimento, que é consumido de várias maneiras. Os bonitos são alistados nos dez animais mais rápidos da água, considerando suas medidas de velocidade únicas.
6. Bonefish: 64 km / h
Bonefish pertence à taxonomia de Osteichthyes. O peixe tem um grande número de ossos finos e, portanto, veio o nome. É o peixe mais rápido em águas rasas em todo o mundo.
O bonefish pesa cerca de 8,6 gramas e seu comprimento usual é de 90 cm . O bonefish geralmente tem tons de prata e preto. Eles vivem na costa das regiões tropicais e na região rasa e plana da água. Eles seguram uma bexiga de ar que os ajuda a respirar durante a natação.
A vida útil desses peixes ósseos é de cerca de 19 anos. Eles são um alimento habitual de tubarões e peixes barracudas. Para escapar dos predadores, o peixe requer mais velocidade. O peixe registrou uma velocidade de 64 km/h.
Outra característica dessas espécies mais rápidas é que elas se reúnem em pequenos grupos e sempre mantêm distância dos peixes mais próximos. O bonefish também é conhecido em diferentes nomes como banana, banana e joaninha.
A pesca com osso é um evento esportivo famoso. Além disso, este peixe mais rápido é usado como um item comestível de várias formas. Bonefish é conhecido por sua maior velocidade e características únicas, o que o torna listado entre os dez animais mais rápidos na água.
5. Peixes-voadores: 69 km / h
O peixe voador pertence a uma família de tipos de Exocoetidaes. Eles vivem em todos os oceanos, especialmente em regiões tropicais e subtropicais quentes. Eles vivem na zona solar do mar, que fica a cerca de 200 m de profundidade, com luz mais visível. A produção primária ocorre nesta zona e, portanto, várias plantas e organismos vivos vivem nessa faixa.
Os pequenos organismos, como peixes voadores, são alvos dos grandes. O peixe, de fato, ganhou esse nome de acordo com a natureza ilusória dos predadores.
Eles são capazes de nadar a uma velocidade de 69 km/h e uma pontuação máxima de tempo de planagem em trinta segundos. Os peixes voadores são, portanto, capazes de se mover a 200 metros de seus predadores. Esta é uma espécie em extinção na água. Eles costumavam caçar à noite.
Geralmente, esses peixes acasalam durante o outono ou a primavera. A vida útil do peixe parece ser de cerca de cinco anos. Essas categorias sofreram várias alterações morfológicas, incluindo amplos arcos neurais, tecidos conjuntivos e ligamentos especialmente organizados. Esses recursos inteiros os ajudam a se mover com velocidade máxima e, portanto, são um dos dez animais mais rápidos da água.
4. Atum albacora: 74 km / h
O atum albacora pertence à mesma família de Bonito, e espécies maiores de atum que vivem nos hemisférios norte e sul. Eles vivem na superfície da água e podem pesar cerca de 200 quilos em oito anos.
Tem uma velocidade de 74 km/h maioria das vezes. O design biológico deste atum permite capturar essa velocidade. As barbatanas peitorais e as ranhuras especiais os ajudam a se mover ao longo da corrente. Esses recursos os fazem nadar mais rápido.
Eles comem todos os itens disponíveis em seu intervalo e isso atua como uma razão para o seu rápido peso colocando a natureza. Eles consomem outros peixes, lulas e outros organismos na superfície. A característica de maior ganho de peso desses atuns os torna alvo de pescadores e empresas.
O albacora evita o ambiente fechado de ambientes como o Mediterrâneo e o Mar Negro. Eles costumam praticar o movimento com outras espécies de atum. Este também é um ilusório ameaçado, porque a caça contínua os impede de se espalhar e povoar o suficiente. A alta velocidade observada e as várias características ainda mantêm esse atum na lista dos animais mais rápidos na água.
3. Tubarão Mako: 74 km / h
O tubarão Mako conhecido em nomes diferentes, como ponteiro azul, tubarão bonito ou tubarão mako, é um tubarão-cavala maior. Eles são os mais rápidos entre todas as variedades de tubarão.
A taxa de crescimento desses animais é comparativamente mais alta e de um tubarão adulto e terá um comprimento médio de 3,2 metros e peso de até 135 kg . O maior comprimento verificado desta espécie é de cerca de 4,45 metros.
Eles vivem no mar tropical em todo o mundo. Os tubarões Mako consomem atuns, peixes-espada, bonitos, tartarugas, outros tubarões e aves marinhas. Essa variedade mais rápida de tubarão é capaz de atingir uma velocidade de até 74 km/h.
O arquivo internacional de ataque de tubarões notou vários incidentes de tubarões atacando seres humanos e barcos, e os ferimentos às vezes causavam a morte. Eles nunca relataram atacar seres humanos, mas sua velocidade, poder e tamanho são capazes de atacar e matar seres humanos.
A União Internacional para a Conservação da Natureza os listou na lista de tubarões vulneráveis, já que a indústria pesqueira sempre os observa. Este rei do mundo dos tubarões, imbatível em tamanho e potência, fica na quinta posição dos animais mais rápidos na água.
2. Espadarte: 97 km / h
Espadarte são peixes esportivos famosos, do tipo billfish, pertencentes à família Xiphiidae. Eles também são chamados de broadbills. Uma característica importante dessas espécies é o longo fat fat. Eles são geralmente estruturas longas, de corpo redondo, e perdem os dentes e as escamas na idade adulta.
Broadbills são encontrados nas regiões do Atlântico, Oceano Índico e Pacífico a uma profundidade de 550 metros da superfície da água. Os peixes relataram as maiores medidas de comprimento e peso, respectivamente 4,55 me 650 kg . Além dos esportes, eles são caçados por alimentos caros, como em muitos países ocidentais.
Eles registraram uma velocidade de salto de cerca de 94 km/h. Em climas frios, eles tendem a se mover em direção a regiões climáticas mais quentes. Eles podem mergulhar em direção à presa até cerca de 2000 pés de profundidade. O projeto de espada deles os ajuda a atingir velocidade e também a furar presas com frequência.
O sistema da cadeia alimentar mostra que esses peixes-espada são frequentemente predados por grandes atuns, orcas e tubarões. Esses peixes poderosos e lutadores são capazes de nadar a uma velocidade enorme e um pequeno número de casos é relatado onde essas espécies atacam seres humanos. Eles reservam a segunda posição superior na lista dos animais mais rápidos na água.
1. Peixe Marlin: 110 km / h
O peixe Marlin pertence à família Istiophoridae, com corpo longo, bico e barbatanas longas que se estendem da crosta. O nome veio da semelhança de peixe com a marmota do marinheiro. Eles são os nadadores mais rápidos que existem na água, com uma super velocidade de 110 quilômetros por hora .
O peixe Marlin é um famoso tipo de pesca esportiva em regiões tropicais. Eles têm um comprimento de 7 metros e até 60 quilos de peso . O espadim azul do Atlântico, os nigerianos Makaira, o espadim preto e o Istiompax indica são algumas espécies maiores da mesma categoria.
Eles usam sua conta longa para lançar a presa. O sailfish, uma espécie de Marlin, registra uma velocidade média de 110 quilômetros por hora, o que os torna o número um dos animais mais rápidos do mundo aquático. Eles preferem os níveis mais altos da água e às vezes nadam longe para a presa. Esse tipo de peixe realiza certo tipo de migração de regiões tropicais mais frias para lugares mais quentes.
Os Marlins se correlacionam estreitamente com os tipos de espadarte e Scombridae. O guerreiro da velocidade no espaço aquático segura sua coroa e continua a viagem. O mundo científico está se esforçando para obter fatos mais interessantes sobre esse animal mais rápido na água.
Comments
Post a Comment