Os 10 animais mais agressivos do mundo
10. Bufalo do cabo
Este grande animal africano também é conhecido como "a morte negra". É por uma razão sólida. Na África, é um dos animais responsáveis pelo maior número de ataques fatais. Este animal é imprevisível e agressivo. Quando perturbado ou atacado, um búfalo do cabo atacava qualquer coisa, até um grande predador como leões.
Um búfalo do cabo amadurecido pesa quase uma tonelada. A característica mais notável e a principal arma dos búfalos do Cabo são seus chifres grandes e grossos. Quando um membro do rebanho ou bezerro é perturbado, eles atacam com seus chifres enormes. O ataque de um animal tão grande como o búfalo-do-cabo pode resultar em ferimentos graves ou até morte.
9. Rinoceronte Negro
Não se confunda com a aparência gentil dos rinocerontes negros. Se provocadas, suas reações podem ser imprevisíveis. O corpo maciço, os grandes chifres e, obviamente, a surpreendente velocidade de 35 mph fazem dos rinocerontes um animal perigoso com o qual você não quer mexer.
A principal razão por trás da agressividade dos rinocerontes negros é a falta de visão. Assim, eles facilmente se tornam agressivos e atacam tudo o que consideram uma ameaça.
8. Hipopótamo
Os hipopótamos são o animal mais perigoso da África. Eles são territoriais e extremamente agressivos. Eles sabiam atacar barcos no rio. Se perturbados, os hipopótamos atacam até leões ou crocodilos.
Seu tamanho e dentes grandes podem ser uma ameaça séria. Ao serem agressivos, eles até tentam perseguir humanos. Apesar do tamanho maciço do corpo, os hipopótamos podem correr a uma velocidade de 32 km / h. Então, pense duas vezes antes de chegar perto dos hipopótamos.
7. Casuar
O pássaro mais perigoso do mundo. Considerando o tamanho, os casuar são perdidos apenas para os avestruzes. Mas ataques de casuar são mais mortais que avestruzes. Se provocados, tornam-se extremamente agressivos e atacam violentamente. As pernas poderosas e as garras afiadas são as principais armas dos casuar.
Com um golpe usando essas garras, eles poderiam até quebrar os ossos de um humano. Quando os ataques, os casuar saltariam sobre a vítima e atacariam na direção para a frente e para trás. Isso torna a condição da vítima muito crítica.
6. Wolverine
Pesando entre 10 e 25 kg, os Wolverines têm apenas o tamanho de um cão de tamanho médio. Mas este animal incrível é destemido e agressivo. Surpreendentemente, eles podem até defender grandes animais como ursos ou lobos. Isso mostra o nível de agressão deles.
Apesar de seu tamanho pequeno, os Wolverines têm um corpo construído. Suas mandíbulas são muito poderosas e os dentes são grandes. Essa combinação permite derrubar presas ainda maiores como alces.
5. Diabo da Tasmânia
Esta criatura feroz é encontrada apenas no estado insular australiano da Tasmânia. Eles receberam o nome de "diabo" por serem agressivos tão rapidamente. Quando ameaçados, eles exibem uma aparência assustadora, mostrando os dentes junto com um chiado alto.
Não apenas a pose assustadora, o diabo da Tasmânia também tem outra arma para se defender. Quando ameaçados, eles produzem um cheiro ruim para se livrar do perigo.
Um diabo da Tasmânia não provocado não ataca humanos. Mas este animal destemido não hesitará em tomar uma atitude ousada para se defender. Além da natureza agressiva, os demônios da Tasmânia têm mandíbulas poderosas que lhes permitem morder com força.
4. Urso do Sol
Em relação ao tamanho, o urso do sol é o menor membro da família dos ursos. Mas eles são mais agressivos do que qualquer outra espécie de urso. Eles se transformam em agressão tão rapidamente. Eles vão atacar mesmo sem razão. Apesar do tamanho pequeno, os ursos do sol têm mandíbulas poderosas, dentes afiados e garras longas. Isso torna este animal tão mortal.
3. Crocodilo de água salgada
O crocodilo de água salgada é o maior réptil do mundo. Esses gigantes também têm o registro da mordida mais poderosa já testada. Os crocodilos de água salgada também têm uma reputação assustadora por serem as espécies de crocodilos mais agressivas do mundo.
Eles se tornam mais agressivos durante a estação de acasalamento. Cauda maciça e mandíbulas poderosas são as principais armas dos crocodilos de água salgada. Sem medo, atacam animais como leões ou búfalos. O tamanho e a extrema agressão fazem dos crocodilos de água salgada um dos animais mais perigosos do mundo.
2. Mamba negra
A mamba negra é famosa por várias razões. É a segunda maior cobra venenosa do mundo. Atingindo 12 mph, é a cobra terrestre mais rápida do mundo. O veneno dessa cobra temível também é tão potente para matar um ser humano adulto em pouco tempo. Quando ameaçadas, as mambas negras também se tornam muito agressivas.
As mambas negras não atacam sem provocação. Mas quando parece algo ameaçador - animais ou humanos, eles se tornam agressivos e mordem. Não por uma única vez, mas repetidamente. Cada vez que uma mamba preta morde, injeta uma grande quantidade de veneno. Portanto, a recuperação da mordida da mamba negra pode ser complicada.
1. Javali
Eles são imprevisíveis e têm natureza violenta. Um javali adulto cresce entre 50 e 90 kg. A característica mais notável do javali são suas presas longas e curvas.
A presa afiada é a principal arma dos javalis. Quando agitados, eles atacam com essas presas. A nitidez das presas e o peso do corpo podem resultar em ferimentos de um ataque de javali tão severo.
Comments
Post a Comment